Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria CEPE NATAL.

Este é o canal direto para a sua comunicação com a Ouvidoria do CEPE NATAL. Neste espaço é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.


A Ouvidoria tem por princípio preservar o sigilo da identidade do demandante. Entretanto, dependendo da natureza da demanda, a identificação de seu nome poderá ser necessária perante a área da Empresa que cuidará do assunto. Assinale abaixo para autorizar o encaminhamento de sua mensagem de forma identificada.

O que fazemos Como atua nossa Ouvidoria
  • Escuta atenta e imparcial sobre a demanda apresentada;
  • Confidencialidade no tratamento da demanda e nas orientações fornecidas;
  • Identificação das opções para avanço na questão apresentada;
  • Contribuição na mediação de conflitos ou na resolução do problema junto às partes envolvidas;
  • Acolhimento de demandas que infrinjam a ética, normas e procedimentos do CEPE Natal;
  • Acolhimento de denúncias, mesmo em caráter anônimo;
  • Recomendações às áreas diretivas quanto a demandas que possam atender a interesses coletivos.
O que não fazemos Como NÃO atua nossa Ouvidoria
  • Conduzir investigações e apurações formais;
  • Atuar como instância decisória, tomando decisões no lugar das áreas executivas do CEPE Natal;
  • Interceder incondicionalmente em favor de alguma das partes envolvidas na demanda;
  • Substituir instâncias representativas do CEPE Natal;
  • Substituir canais formais internos de gestão do CEPE Natal;
  • Tratar de questões sem relação com o CEPE Natal.